domingo, 3 de março de 2013

Possivel rom oficial 4.0.4 para galaxy pocket

Fala galera!

Hoje estou trazendo um poste de uma possível rom 4.0.4 oficial para o Galaxy Pocket.

O tutorial é via odin e o site fornece o link.

Eu acredito que seja real pois vai lançar o pocket Plus 4.0.4 e esse poste é da mesma rom.

Bom, vou deixar o link do poste eu não testei pois não tenho pc e nem coragem! Quem quiser e tiver coragem tá aí o link :

4.0.4 oficial galaxy pocket

Obs: o site esta em inglês mas ele fornece a opção "tradutor" para colocar em português.

Valew!

13 comentários:

  1. alguem já testou no gt-s5300b ? pq acho que vou testar ..

    ResponderExcluir
  2. A Samsung deveria atualizar o S5300 invés de lançar um novo ! Quero testar

    ResponderExcluir
  3. no pega n ja tentei mais no vai n amigo

    ResponderExcluir
  4. Cara eu testei a room, instalei, ela não presta, tudo falhando, agora não consigo voltar para a stock room porque ele não reconhece o usb, o que eu faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vai no link:http://androidgalaxypocket.blogspot.com.br/

      Excluir
  5. cara preciso de ajuda urgente, eu instalei essa room, ela não reconhece usb, wifi, bluetooth, enfim NADA... agora não consigo acessar a memoria interna do cel para colocar a room original, e o ODIN não reconhe meu cel em modo DOWNLOAD, to desesperado oq faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara vc tem o CWM na memoria interna? Se vc tiver vc pode baixar uma custom rom e instalar. Caso vc nao tenha como colocar o CWM na memoria interna vc tenta a recuperacao assim: 1 baixe em outro blog a recuperacao e o odim (140mb) 2 ligue a depuracao usb se tiver como. 3 resete seu aparelho assim : entre em modo recovery, de wip data e wip cache e selecione reboot system now so que antes de aparecer a imagem com o nome do aparelho vc tira a bateria (fique esperto) 4 provavelmente no site ou blog que vc baixou a rom de recuperacao vai te ensinar como configurar o odim se nao e facil , vc ja fez nessa rom 4.0.4 . 5 agora e a parte dificil, coloque a bateria e ligue em modo download e aceite antes de plugar o cel ao pc e depois conecte ao pc . Seu pc tem q dar um aviso de istalacao de driver , tem q da. Conecta , desconecta . Ate da um barulinho de coneccao. Se nao conectar ,na aparecer nada , nada msm , ai nao sei o q fazer mas se conectar vai aparecer la naqueles arquivos ocultos a instalacao dos driver (nao vai aparecer logo no odim vai aparecer que ta instalando) ai voce confere se vai instalar c/ sucesso. Se nao instalar c/ sucesso vc desconecta o cabo usb conecta de novo e verifica novamente. Se nao funcionar , tenta de novo 2 ou 3 vezes se conseguir instalar vai aparecer a barrinha amarela no odin ai vc seleciona start e pronto . Se nao instalar, der falha, desconecta o usb puxe a bateria e ligue novamente em modo download e antes de confirmar com vol +, vc conecta ao pc via usb ai vc confirma e confere o aviso de instalacao de driver provavelmente vai conectar c sucesso ai e so selecionar start e pronto (fiz algo parecido num galaxy ace)

      Excluir
  6. eu to usando uma 4.1.1 no meu s5300b

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. me ensina como vc fez isso.. quero colocar também...

      Excluir
    2. qual o nome da sua rom que vc ta usando Rudy cezar

      Excluir
  7. Me ensina tambem quero 4.1 no meu pocket GT-S5300B

    ResponderExcluir
  8. manu no pocket duos n dues certo ele fika reiniciando sozinho tenho ciencia d que o erro foi meu mais se vc souber como reparar me ajude!

    ResponderExcluir
  9. boa noite.galera e mudei a lib do meu samsung galaxy pocket duos gt 5302, nao consigo abri a galeria nem jogos , e nem usa o navegador do aparelho ja procurei a lib original mais nao achei,ja resetei no modo recover, ja restaurei de fabrica e nada.alguem pode me ajuda .desde ja agradeco atencao de todos

    ResponderExcluir