segunda-feira, 4 de março de 2013

N. O. V. A apk + data qvga (+ HVGA)

Fala galera!

Hoje estou trazendo pra vocês o 1o jogo do Blog Meu Galaxy Pocket!

Já estou com meu pocket a quase 1 ano, já testei de tudo mais nunca consegui colocar N. O.V. A nem Gta 3 no aparelho. Gta 3 consegui colocar ontem mas ficou com alguns bugs e não tinha som então desinstalei (quando achar um melhor posto aqui no blog), e hoje eu tentando colocar N. O. V. A 2 consegui colocar N.O.V.A 1 kkkkkkk!

Vamos lá!

Descrição :

Junte-se à luta pela sobrevivência da humanidade contra os agressivos alienígenas conhecidos como Juízes, neste revolucionário jogo de ficção científica. A vida na Terra já não é sustentável e satélites artificiais gigantes chamados “near-orbitals” são construídos para abrigar os humanos.

Por proteção, os near-orbitals se unem e formam a N.O.V.A., “Near Orbit Vanguard Alliance”. Contra sua vontade, o fuzileiro condecorado, Kal Wardin, é obrigado a abandonar sua aposentadoria para impedir a aniquilação da humanidade. Mergulhe numa experiência de jogo sem precedentes!
• Uma campanha épica, com 13 níveis ambientados na selva, neve, nave espacial, abrigo subterrâneo e cidade alienígena
• 2-4 jogadores em partidas “mata-mata” locais e on-line com Wi-Fi em 5 mapas

• Placares internacionais no jogo e no site oficial, www.near-orbit-vanguard-alliance.com
• 6 armas: fuzil automático, rifle, fuzil de precisão, pistola, lança-foguetes e pistola-plasma – além de granadas e metralhadoras fixas em alguns níveis
• Cenários em 3D aperfeiçoados com gráficos detalhados

Download :

NOVA QVGA (+ HVGA)

Tutorial original :

1)Extraia o Arquivo ficando um apk qvga (240x320) outro hvga e um arquivo data.Zip
2)Extraia a pasta ''Nova'' do arquivo data.zip para Sd:/gameloft/games/
3)Coloque seu aparelho no modo de voo
4)Instale o Apk 240x320 ou hvga se a tela for hvga
5)Inicie o jogo...
6)Divirta-se!

No galaxy pocket eu fiz assim :

1:extraia o arquivo baixado ficando um apk qvga (240x320) outro apk hvga e um arquivo data.Zip
2:extraia a pasta "Nova" dentro do arquivo data.Zip para Sd : / gameloft / games / instale o Apk 240x320 usando o chainfire 3d reduzindo a qualidade e usando o plugin powerVr.
3: tente entrar no jogo 1 vez, não irá pegar.
4.substitue com Apk hvga e abra 2 vezes seguidas (na 1 não pega na 2 sim) . Ira pegar com a minha tela cortada
5: substitue novamente o Apk 240x320 e mude o plugins para qualcomm e abra o jogo 2 vezes seguidas que irá pegar normalmente.
Obs: apenas substitua, não desinstale e instale novamente para não apagar o data e ter que descompactar o zip novamente.
Valew!

Creditos: jogos-para-android

Imagens :

6 comentários:

  1. Santiago Tavares, eu represento uma página na web me chamo Junior, gostaria de fazer contato pra uma possivel parceria. Se puder me envie um e-mail confirmando esse comentario. natanaelzuckerberg@gmail.com
    Obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara vou dar uma olhada no seu perfil e te digo valew! Mas aqui a prioridade e o galaxy pocket valew !

      Excluir
  2. Eu tenho um galaxy pocket e se vc esta precisando de postadores eu posso ajudar
    leofbastos61@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. No meu ele fecha depois de um tempo :( eu uso o halaxy pocket plus

    ResponderExcluir
  4. Até que enfim !!! Encontrei um bom blog para o pocket :)

    ResponderExcluir
  5. Funciona no Galaxy Young Plus Duos GT-6293T? Não fica com os gráficos brancos assim como ocorre com o Pocket Plus Duos GT-S5303B?

    ResponderExcluir