sexta-feira, 31 de maio de 2013

Overclock 1.2 Ghz para galaxy

Finalmente!

Apos tanto esperar, saiu a kernel com suporte a overclok de ate 1.245 ghz para o galaxy pocket!

Instalacao:

1. Baixe a kernel abaixo ,
2.coloque no seu cartao sd e ligue em recovery,
3.entre no CWM e va em "instal zip for sd card"
4. Escolha "close zip for external sd" e selecione a kernel para instalar.
5.volte e entre em "advenced" e entre em " rebot recovery" e de "reboot system now".
6.agora utilize um progama para controlar a processagemde dados como Set Cpu . Aconcelho deixar ate 1ghz.

Obs: Caso o set cpu nao "controle direito" a velocidade da cpu voce pode usar ouros apps para isso como o "cpu master" etc. Instale preferencialmente em cima da rom storck pois algumas custons rons podem nao ser compativeis (eu instalei em cima de uma custom, deu tudo certo mas.... se voce nao for esperiente ou nao tiver uma rom reserva nao arriscar. Instale via CWM nao via recovery original.

Nao me responsabiliso qualquer dano ao seu aparelho!

Download

Imagens:

10 comentários:

  1. boa vey no meu deu sertu mais gasta muita bateryy

    ResponderExcluir
  2. Otimoooo, mas cuidado galera, não vão fazer coisas que vcs tem medo de fazer. Qualquer erro pode ser fatal. E ese procedimento gasta muitaaaaa bateria msm..

    ResponderExcluir
  3. Olá gostaria de participar do meu blog? www.bloggergalaxypocket.blogspot.com
    Se quiser me envie um e-mail que estarei adicionando você para postar no meu blog para teste, se sua primeira postagem for boa você será um novo postador no meu blog...

    ResponderExcluir
  4. copio o post do wgp e nem deu os creditos
    o verdadeiro post veio do maior blog de galaxy pocket do brasil e que ainda vai se tornar o maios do mundo
    www.worldgalaxypocket.blogspot.com
    pf se copiar de os creditos

    ResponderExcluir
  5. Da certo no pocket plus? Q tem armv7?

    ResponderExcluir
  6. COMO REMOVE JA TENTEI RESTAURAR MAIS NA HORA DE LIGAR EM MODO RECOVERY TRAVA TUDO

    ResponderExcluir