quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Novo tema de cores e nova barra de notificações para galaxy pocket

Galera!
Agora vou postar,  como alterar sua barra de notificações, Sistema de cores etc.

O QUE VAI MUDAR?
->novo sistema de cores, misturando o ics
->novo ícone de loading
->novo barra de notificações com ícones atualizados incluindo o de carga de bateria com %
->nova fonte, agradável a muitos gostos etc

obs: É ESTINTO O RISCO DE DANOS AO APARELHO, CASO CONTRÁRIO NÃO ME RESPONSABILIZO QUALQUER DANO.

baixe e mova o arquivo em zip para a raiz do cartao ( sdcard /) ligue em recovery ( segure setinha de volume +, tecla home, e botão de ligar. Todos ao mesmo tempo. Para navegar em recovery use as teclas de volume e conforme com a tecla home) va em APPLY UPDATE FROM SDCAR, escolha o arquivo baixado,.... Yes..... Volte a parte inicial do recovery e clique em REBOT SISTEN NOW!
Pronto! Seu celular estará mais bonito!!!

Download Midiafire:

GALAXY POCKET - MAKDROID.zip

(não testei no galaxy y, mais o sistema dos 2 são muito parecidos. Usuários corajosos por favor,  estejam a vontade e postem seus comentários. Obrigado.)

18 comentários:

  1. Funcionou no meu galaxy pocke duos não achei bug

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Cara ainda não tenho um pack disponível para tirar esse, mas vc pode fazer uma restauração da rom original.

      Excluir
    2. Pow... como eu restauro o modelo antigo???

      Excluir
  3. Eai cara beleza ? Deixa eu falar, ficou um pouco confuso tem como entrar em contato comigo no facebook ( Leo Paz ) ou no watsap ( 73623613 ) por favor iria te agradecer muito .. E belo blog !

    ResponderExcluir
  4. meu celular eh o pocket duos i sop fica na tela com o nome samsung

    ResponderExcluir
  5. e depois q eu fizer isso tem como voltar
    ao original ou isso é permanente?

    ResponderExcluir
  6. Oi o meu telefone só esta aparecendo samsung esta mais saindo

    ResponderExcluir
  7. Como eu tiro isso, ou como eu restauro o modelo antigo???

    ResponderExcluir
  8. quando não colocam print eh pq eh ruim

    ResponderExcluir
  9. Pega no galaxy young duos ? Alguem ja testou ai ?

    ResponderExcluir
  10. vou fazer um teste aki no galaxy y se der loop infinito restauro a rom

    ResponderExcluir
  11. pegou não ele ligou mais a barra de notificaçoes sumiu vou restaurar aki

    ResponderExcluir
  12. o meu não tem o from sdcard o que eu faço?

    ResponderExcluir